O curso foi muito bom! 🙂
Armando Aparecido Pereira Gelinski
Excelente curso, material didático de ótima qualidade!
Bruno Denófrio Porto
O curso foi interessante para solidificar conhecimentos prévios.
Marlene Yung Passos
Este curso foi muito proveitoso, material excelente, e o professor muito atencioso em tirar as dúvidas que foram surgindo.
Wanderley Junior da Silva
Curso muito bom!
Sergio González Rodriguez
Este curso esclareceu e melhorou o entendimento das regras formais e normatização de documentos técnicos apresentados, assim como serão muito bem aproveitados os exemplos fornecidos.
Thiago Brazeiro
Excelente Curso!
Gustavo Tavares
Curso didático, com uso de exemplos e situações práticas que auxiliam na compreensão dos conteúdos e posterior elaboração do laudo.
Thiago de Oliveira Couto
O curso é completo dentro do que se propõe e serve bem ao objetivo de ser uma introdução à avaliação de imóveis urbanos.
André Luiz Ferreira dos Santos
Muito interessante e apropriado a todos da área de Engenharia de manutenção e perícias. O ensinamento deste curso é direto e bastante rico. Recomendo a todos.










