Andressa Steiner
Gostei bastante do curso, achei bem claro e objetivo mesmo sendo um tema mais técnico. As questões ajudaram a entender melhor os detalhes que costumam gerar dúvida. Com certeza contribuiu para eu me sentir mais segura no conteúdo.
Gostei bastante do curso, achei bem claro e objetivo mesmo sendo um tema mais técnico. As questões ajudaram a entender melhor os detalhes que costumam gerar dúvida. Com certeza contribuiu para eu me sentir mais segura no conteúdo.
Ainda não é membro? Registre-se agora
Você é um membro? Faça Login agora